quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bate-papo + Festa de 15 anos!

Olá, galerinha!

Tudo bom com vocês?



A cada postagem tentarei colocar alguma foto da minha festa de 15 anos, pois foi um momento muito especial para mim! Obrigada parentes e amigos por terem feito parte desta data -11/04/2014-
Criei uma página no face: Gabrielly A. Gasparotto 15 anos, deem uma espiadinha! HAHAHA
Quero saber se vocês possuem alguma dúvida, querem vídeos ou dicas! É um assunto que eu adoro falar!!! Organizar festas e preparativos é comigo mesma! 
Qualquer coisa, estou à disposição! Meu e-mail é: contato_megaby@hotmail.com




Eu sei que estou devendo os looks, o término da postagem da Kipling e as fotos natalinas que eu falei no vídeo. Não assistiu? 
Corre lá no canal: Megaby Gabrielly.
Vou me organizar e postar tudinho! 
Novidades vindo!!!...


Um super beijo,

Megaby






Nenhum comentário:

Postar um comentário