terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sneakers de boneca




Olá, galerinha!
Tudo bom com vocês?
Em minha opinião, o Sneaker Kate é o mais fofo e delicado! Estou morrendo de amores! Vocês entenderão o que eu estou sentindo ao ver as fotos e características logo abaixo!!!!! Para cada estilo, um sneaker.

WE MAKE HAPPY!!!

 Ele está disponível nas cores: Island Green, Black, Skylit
Blue, Strawberry Ice e estampado Flower
Blue (florido miudinho estilo liberty).













CARACTERÍSTICAS:

  • É feito de algodão
  • Tem cadarço
  • Forro de estampa florida
  • É um produto leve
  • Filete rosa 
  • Sola antiderrapante
  • Tem um pequeno botton de macaquinho
  • Preço: 189,00

Concordam comigo agora? Um mimo para os pés. (risos)

*Dicas de looks com os sneakers: Joice, Joy e Kate na última postagem falando sobre os mesmos.

Gostaram? É só ir em uma loja próxima da sua casa ou da sua cidade e adquirir o seu e não tirar mais dos pés! P.S: só se for para trocar por outro sapato da Kipling! (risos)

Um grande beijo,

Megaby


selo-correspondente1

Nenhum comentário:

Postar um comentário