sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Uma linda mensagem de NATAL!

Sempre ATRASADA, não é Gabrielly?!

Olá, galerinha!

Tudo bom com vocês?

Primeiramente, quero desejar um FELIZ NATAL!!! Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso, da mesma forma que o meu foi! Recheado de abraços, palavras bonitas, confraternização e sorrisos compartilhados!!! Caso não tenha sido assim, não fique desapontado. Você ainda tem o Ano Novo para fazer isso! Nunca se esqueça do verdadeiro significado! A chegada do menino Jesus! 


Ainda dá tempo de você fazer sua oração e agradecer pela sua vida, sua família, seus amigos e seu dia! Pois nunca é tarde para agradecer tudo o que temos e recebemos todos os dias. Não importa se você é católico, evangélico ou de outra religião.

Para mim, o Natal é uma data super importante, até mais que o meu próprio aniversário. Essa época propicia reconciliação, paz interior, alegria, união...Tantas coisas!

ÉPOCA DE COMEMORAR E SE AMAR! Deixar a tristeza, cansaço, preguiça e tudo o que nos faz mal para trás, no passado!!!


Desejo tudo o que há de melhor para cada um de vocês!!! 

 Agradeço por cada visualização no blog e no canal, pois é aqui e lá que eu compartilho com vocês a minha vida, meus gostos, meu dia e minhas expectativas! MUITO OBRIGADA por fazerem parte!!!




Um beijo super carinhoso meu e do Papai Noel,

Megaby


25 de dezembro de 2014

















8 comentários:

  1. Ola gaby hj estou aqui para fazer um desafio a vc ...acho q com esse desafio vc pode ganhar mais seguidores ..visualizaçoes e fans .. desafio b
    Vc a cover ovo cru ..e eu mesma irei gravar
    Grata

    ResponderExcluir
  2. Ola gaby hj estou aqui para fazer um desafio a vc ...acho q com esse desafio vc pode ganhar mais seguidores ..visualizaçoes e fans .. desafio b
    Vc a cover ovo cru ..e eu mesma irei gravar
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thayná! Tudo bom? Fico feliz em te ver por aqui! Volte mais vezes ;) Obrigada por querer me ajudar! Mas acho que vou (arregar), hein! (risos)
    Agora eu te faço um desafio, vamos combinar um dia para você vir em minha casa e gravar engolindo o ovo cru, já que você é experiente! HAHAHA movimento: #Thaynáengoleovocru! O que acha?
    Ou poderemos fazer outro desafio juntas! Obrigada... Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Desafio aceito kkk vamos co mbinar o dia certinho

    ResponderExcluir
  5. Desafio aceito kkk vamos co mbinar o dia certinho

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você aceitou! Uhul! Vamos sim! Super combinado :D Está gostando do blog e do canal? Aceito dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim adorando :-) ... vou dar mts dicas para o
      Blog e o
      canal sim

      Excluir
  7. Que bom!!! Muito obrigada pelo apoio! Um suuuuper beijo!!!! Volte sempre, querida Thayná <3

    ResponderExcluir