sábado, 24 de janeiro de 2015

Volta às aulas! Um post super fofinho para os meus queridos leitores!

Galerinha, eu voltei!!!
Sentiram a minha falta? (espero que siiiiim!)
Primeiramente, quero desejar um feliz Ano Novo! Que Deus abençoe você e sua família... Que 2015 seja um ano memorável e repleto de conquistas!!! E que venha mais leitores e inscritos para eu compartilhar tudo o que eu sei. 
Obrigada por tudo, galera! 


Estamos no fim do mês de janeiro, e em fevereiro... 


 Muitas pessoas ficam ansiosas com o seu primeiro dia de aula, algumas para usar o material novo, outras para rever os amigos e eu... Para conhecer os meus amigos novos, professores e muito mais! Se você está ansiosa ou vai mudar de escola, comenta aqui (vou adorar)!

Pois é, vou mudar de colégio!!! Para muitos, é um assunto assustador, mas para mim, não! Talvez eu fique com essa sensação na véspera do primeiro dia, por não conhecer ninguém... Vou (tentar) filmar e relatar como foi e dar algumas dicas. Minhas aulas começam dia 09 de fevereiro e a de vocês?

Vamos dar uma relaxada, porque ainda temos alguns dias de descanso e nada melhor que... PIADINHAS! 





 




Uma bela mensagem para vocês.... Lembrando: Nunca desista de seus sonhos! Comece o ano com pensamentos positivos...
(pé-direito)!
 Quer um curso bem concorrido? ESTUDE MUITO e confie em você, no seu potencial! Conjunto perfeito né?! (estudo + confiança = notas boas, sem recuperação e muitas aprovações!
Boa sorte!!!


Quer dicas de maquiagem, como se comportar, se vestir, etc... No colégio? É só comentar! :)

TEM VÍDEO NO CANAL: MEGABY GABRIELLY MOSTRANDO O MATERIAL ESCOLAR MEU E DA MINHA IRMÃ! ASSISTAM!

Espero que vocês gostem...

Um super beijo, 
Megaby 








Nenhum comentário:

Postar um comentário